BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 30 de janeiro de 2010


Esse biquinho é muito mimoso, ele é só de correntinhas, mas no final dá um lindo efeito. Faço muito essa barra para os acabamentos de toalhas de banho. Não vou falar muito sobre ele pois acredito que dê para tirar bem olhando, mas uma coisa que tenho que falar é que coloquei nos arcos pequenos 5 corr, e na primeira corr grande 30 corr e nas próximas voltas a metade(15 corr) para cada lado, e os biquinhos também é com 15 corr. A primeira vista parece que cada volta é com um número de correntes, mas não! É feito todo com o mesmo número de correntes e fica com um caimento perfeito. Para toalhinhas de mão fica melhor com 20 corr, depois 10+10 e o biquinho de 10 correntinhas cada um.

6 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Rosaluz
Eu não conhecia esse barradinho...adorei... é muito bonito e delicado!!
Bom domingo!!
Bj
Nilda

Unknown disse...

ÇOK GÜZEL BİR MODEL OLMUŞ.ELLLERİNE SAĞLIK.

Artes da Marga disse...

Oi Rosaluz!
Lindo esse barrado. Dá para fazer só olhando mesmo e vc deu até uma ensinada, melhor ainda. Adorei pq foge um pouco dos tradicionais.
Bj
Margarida

Anônimo disse...

Olá amiga Rosaluz,

Bonito é apelido ficou lindissimo e charmoso que diria que corretinhas em mãos certas dariam um belo efeito.
Parabéns pelo trabalho.
Abraços
e Bom finalzinho de Domingo
Ramirez

Artes da Marga disse...

Oi Rosaluz!
Vim pedir um favor. Entra no meu blog no lado direito em cima tem o link Arte Índia para votar. Vote comentando no meu trabalho que é o nº 6. Ficarei grata.
Bj
Margarida

Anônimo disse...

Olá Rosinha, mas que barrado lindo guria,adorei.Vou usá-lo de agora em diante.Gosto de crochet assim,bonito e sem complicação.Tenha um ótimo fim-de-semana. Abraços.
Sonia.