BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 7 de fevereiro de 2010




Essa toalhinha acabei de fazer com a linha Camila Fashion cor 144, que tem um tom de azul bem clarinho. O que mudei do gráfico foi o miolinho de flores que fiz com pontos altos duplos e também coloquei umas pedrinhas de acrílico nas pontas. É só introduzir a agulha de crochê na pedrinha e puxar um ponto baixissimo, a medida que se vai fazendo os biquinhos finais. Ficou lindinha, as pedrinhas conferiram um visual moderno a peça.
Já fiz essa toalhinha em diversas cores e linhas diferentes, podendo ser feita com o miolinho em outra côr. O gráfico é de uma revista bem antiga. Tenho que fazer mais duas iguais a essa no tom rosa para o quarto de duas menininhas,bjs.

2 comentários:

Mercia disse...

Olá Rosaluz,adorei sua visita e o recadinho carinhoso que deixou muito obrigada pelo carinho.Não tenho postado muito pois estpo fazendo outros trabalhos e assim que terminar irei colocá-los no blog.
Beijos

Mercia disse...

Rosaluz terei imenso prazer em atendê-la quanto ao gráfico, apenas me diga qual toalha você gostou,tenho duas redondas postadas no blog,depois do carnaval estarei de volta em casa e poderei providenciar.Beijos