BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 23 de junho de 2009

Lindos encantos para nossa cozinha










Olha essas pegas! Maravilhosas, né?
Não é dificíl, para começar use linha fina para que o trabalho fique delicado.
use as linhas nessas mesmas cores ou use combinação que mais gostar.
Elas podem ser usadas para fazer lindos bate-mãos, é só pegar um pano de prato, casear toda a volta e fazer um biquinho simples em baixo, ai você forma uma prega macho(dobre o pano pelo meio ao comprido e marque com uma agulha de frente para vc, leve a metade de um lado até a marcação e pregue, a ponta do pano fica virada para o lado contrário. Faça do mesmo jeito a outra banda.
Cada banda fica dividida em 3 partes se encontrando no meio.)
Agora é só costurar a pega no pano para vc ter lindos bate-mãos, garanto que todos vão gostar pois nenhuma cozinha pode ficar sem elas, bjs.

4 comentários:

Sofia disse...

Aiiiiiiii, nessas horas que a gente fica triste de quase não ter tempo de crochetar pra própria casa, rsrs, mas no verão quem sabe.......
Amei , são lindos, e minha casa anda "carecendo" deste tipo de detalhe.
bjs

Evane disse...

OBRIGADA POR VISITAR MEU BLOG, E PELO COMENTÁRIO.FIQUEI MUITO FELIZ.AMEI VISITAR SEU CANTINHO.UM ABRAÇO.

Marli disse...

OLÁ NOVA AMIGA!
FIQUEI MUITO FELIZ COM SUA VISITA, VOLTE SEMPRE. JÁ SOU SUA SEGUIDORA, SEU BLOG ESTÁ MUITO LEGAL, CONTINUI ASSIM.
VOU TE OFERECER UM MIMO, PÁSSA NO MEU BLOG DE MIMO E PEGUE O DE Nº67.
ABRAÇOS, ATÉ BREVE.
MARLI

Miria disse...

olá amiga, adorei teu cantinho, vou levar teu link comigo,obrigada pelos graficos dos pega panelas. bjs. Miria