BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 6 de setembro de 2009

Sobre a alma Humana

" Estudar é polir a pedra preciosa; cultivando o espírito, purificamo-lo. "
" Não posso ensinar a falar a quem não se arrisca a abrir a boca. "
" Trasportai um punhado de terra todos os dias, e fareis uma montanha. "
" Não importa o quanto você vá devagar, desde que não pare. "
" Qual seria a sua idade, se não soubesse quantos anos tem? "
" Ao examinarmos os erros de um homem, conhecemos o seu caráter. "
" Existem coisas que são tão claras que não as percebemos. Certa vez um homem ignorante saiu com uma tocha na mão procurando fogo. se ele soubesse o que era o fogo , teria cozinhado seu arroz bem mais cedo. "
"Aja antes de falar e, portanto , fale de acordo com seus atos. "
" Nem todos podem ser ilustres; mas todos podem ser bondosos . "
" Aquele que aprende, mas não pensa, está perdido. Aquele que pensa mas não aprende, está em grande perigo. "
" Estude o passado, se quiseres decifrar o futuro. "
" Conte-me e eu esqueço. Mostre-me e eu apenas me lembro. Envolva-me e eu compreendo. "
É com este espírito de amor que "CRIAMOS ", sinta-se envolvida .

Que todas tenham um bom final de semana!

BJS.

4 comentários:

Elizabete disse...

Os seus dizeres, sem dúvida nenhuma, refletem a alma humana. Gostei muito.

Sofia Goulart disse...

Rosa, que lindos, muito profundos mesmos.
Já os copiei e vou guarda-los comigo.
bjs, fique com Deus.

Artes da Marga disse...

Oi Rosa!
Que linda essa mensagem. Terminei de ler querendo mais. Linda.
Bj
Margarida

martha ♥ disse...

oi rosa!
achei de mto bom gosto a sua mensagem , faz agente refletir um pouco nesse mundo de correria...desejo a vc um otimo fim d semana. abraços