BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

CAMA DOS SONHOS


Para quem é apaixonada por crochê como eu , fica simplesmente encantada com tudo o que essa técnica pode nos proporcionar.
Essa é a cama dos sonhos de qualquer crocheteira! Reparem no primor dos detalhes.
Tem as capas dos travesseiros, tem a saia da cama e para fechar com chave de ouro, a colcha(não é qualquer colcha, é a colcha). Tudo muito lindo e perfeito do jeito que nenhuma máquina faz. Por isso, devemos dar muito valor ao nosso trabalho, pois ele é único.
Supere-se, pois se Deus nos deu esse dom que preenche nossas almas, é para podermos crescer em todos os sentidos.

5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Rosa.
Realmente uma linda colcha.
Que tal participar da brincadeira no meu blog!!!??
bjtos.Nile.

Maria Filomena disse...

Rosaluz,
vim cá agradecer a visita e o comen tário e visitar o seu cantinho...Gostei...Tanto, que me inscrevi como seguidora...
Beijos de Maria Filomena

Argery Araya C. disse...

La felicito por esa gran labor , pas que todo paciencia un fuerte abrazo a la distancia y que Dios te bendiga.

MIRIAM REGINA disse...

OLA ROSA COMO VAI?? VOCE DISSE TUDO
O CROCHE É REALMENTE APAIXONANTE
BEIJOS
MIRIAM REGINA

Blog da Fran disse...

Simplesmente maravilhosa essa colcha. Adoro crochet,mas não tenho paciência para fazer.agradeço a visita ao meu blo.bjuss ( blog da Fran - Francine Colovini )